Sites Grátis no Comunidades.net
BitGold
BitGold

Sobre Bitgold

De acordo com uma entrevista com CNBC têm 104,817 clientes ativos e armazenar aproximadamente 276 quilos de metais preciosos armazenados ou cerca de US $ 10,7 milhões em $ 1.213 por onça. Isto significa que existem cerca de US $ 103 por usuário ativo.

Principais concorrentes incluem BullionVault e GoldMoney. BullionVault tem aproximadamente 55.000 clientes e US $ 2 bilhões de lingotes armazenado ou cerca de US $ 36.000 por cliente, enquanto GoldMoney tem cerca de 22 mil clientes e US $ 1.3B ou cerca de US $ 60.000 por cliente.

Em 04 de março de 2015 Bitreserve entrou com uma ação contra Bitgold no caso Tribunal do Distrito Sul de Nova York número 1: 2015cv01593 .

 

Em 13 de maio de 2015 Bitgold Inc. começaram a ser negociadas na bolsa de TSX Venture no Canadá.

Em 22 de maio de 2015 Bitgold Inc. anunciou a compra de subsidiárias operacionais GoldMoney e propriedade intelectual em uma transação avaliada em CAD $ 51.9m.

BitGold Inc . Anunciou o lançamento público da plataforma BitGold, um serviço de software que conecta o armazenamento de ouro com redes de pagamento, resultando em uma plataforma de banco-like para o ouro.

O anúncio refere-se à plataforma de BitGold como um “novo sistema operacional global para o ouro.” Na verdade, BitGold é uma plataforma de pagamentos digital que conecta ouro guardado nos cofres reais com pagamentos on-line.

Embora o comunicado de imprensa BitGold enfatiza que BitGold não é um criptomoeda como bitcoin, há semelhanças. Em particular, a plataforma BitGold permite a rápida liquidação das operações de ouro de modo que o ouro de utilizadores é facilmente adquirida e acessível através de várias redes de pagamento, tais como SWIFT, Visa, MasterCard, Interac, SEPA, UnionPay, Discover, American Express e outros – incluindo bitcoin.

 

taxas de pagamento BitGold são mais elevados do que os dos processadores de pagamento bitcoin, mas menor do que a maioria das alternativas.

bitgold-como-funciona

Assim, BitGold fornece algumas das vantagens dos pagamentos bitcoin – mais rápido e mais barato transacções transfronteiriças digitais -. Combinada com as vantagens de ouro como reserva de valor, e pode ser visto como um sistema Bitcoin-like para o ouroBitGold parece provável que tornar-se uma opção atraente para aqueles que confiam ouro mais de bitcoin.

O site BitGold afirma que a empresa vê o ouro como um interruptor de segurança para um mundo que está cada vez mais digital, e implementado recursos de segurança para proteger as contas e identidades, tais como cofres seguros, seguro total com o Lloyds de Londres contra roubo ou perda, militar dos usuários criptografia -grade (RSA 4096 e AES256) para proteger as contas dos usuários e informações pessoais, e medidas de autenticação multi-fator.

BitGold afirma que oferece as taxas mais competitivas no setor de compra e venda de ouro, e é a única plataforma que permite aos usuários passar de sua conta ouro.

“No BitGold temos uma missão de democratizar o acesso global ao ouro para economias estáveis, e para fazer ouro útil em micro-operações que utilizam a Internet ou telefones celulares,” disse o co-fundador e Chief Strategy Officer, Josh Crumb. “Não importa onde você vive no mundo, o ouro tem mantido o valor ao longo do tempo em relação aos custos, como alimentos e energia que precisamos como seres humanos, tornando-se uma das ferramentas de poupança mais importantes para a maioria da população humana. Acreditamos que, ao ampliar o acesso a uma mercadoria-dinheiro que detém valor que pode ajudar a combater o aumento da desigualdade de riqueza e da visão de curto prazo. ”

download

BitGold é uma empresa canadense com escritórios em Toronto e Milão e uma rede de cofres seguros para armazenamento de ouro, operado em parceria com a Companhia do Brink , um líder global em serviços relacionados com a segurança para os bancos, varejistas e uma variedade de outros clientes comerciais e governamentais . Os usuários podem escolher onde no mundo eles querem o seu ouro fisicamente armazenados. As demonstrações financeiras da empresa são auditadas pela PriceWaterhouse Coopers .

contas BitGold são gratuitas e podem ser abertos em minutos.Novos usuários são fornecidos com uma conta cofre seguro para comprar e manter ouro, a capacidade de fazer e receber pagamentos em ouro instantâneo, e um cartão de débito para passar ouro nos pontos de venda tradicionais. Os clientes podem financiar as suas contas com moeda local utilizando uma rede de ATMs. BitGold não estará inicialmente disponível para residentes nos Estados Unidos, e não estará disponível para residentes de países sancionados.

 

 

“Estamos muito animado para desvendar a plataforma BitGold, uma arquitetura e tecnologia que tomou anos de cuidadoso planejamento e execução, que agora permite aos usuários utilizar perfeitamente o ouro novamente como uma reserva de valor e meio de pagamento,” disse o co-fundador e CEO Roy Sebag.

 

“Como um ativo global, o ouro é reconhecido em quase todas as culturas como um protetor de longo prazo de valor, mas tem sido um meio pobre de câmbio em relação aos avanços na tecnologia de dinheiro”, disse Sebag. “Sentimos que o ouro necessária a modernização e mobilização que está acontecendo agora na revolução pagamentos global. Nós construímos uma plataforma de serviços financeiros que é tão perto de ser possível sem contraparte, permitindo que as operações económicas dentro do sistema financeiro global existente a ser liquidado na íntegra barras de ouro reservada “.

O termo “BitGold” pode ser confuso porque ele também é usado por Bitreserve Bitgold como funciona. Anteriormente, ele foi usado por criptógrafo Nick Szabo para o criptomoeda que propôs antes Bitcoin.

Para saber mais e criar uma conta visite o site