Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Bcash
Bcash

   Bcash (Pagamento Digital) pertence ao grupo Buscapé. Para aqueles que não sabem Buscapé é um produto de pesquisa e site de feedback do comprador e está interconectado com o sistema de pagamento Bcash.


Nem sempre este processador de pagamento foi chamado Bcash, a mudança de nome ocorreu em 2012, provavelmente a empresa Buscapé decidiu mudar seu nome porque "Pagamento Digital" é um nome muito genérico e pode ser referenciado a várias coisas.


Atualização: Bcash mudou seu nome, agora é chamado Bcash PayU, isso significa que Bcash pára de ser um processador de pagamento nacional e passa a ser um processador internacional, isso porque PayU é uma empresa multinacional presente em países da América Latina, América Central, América do Norte, África, Ásia e Europa. Os usuários brasileiros continuaram a receber em Reais, mas agora eles podem usar cartão de crédito internacional.


Tem regras muito semelhantes às do PagSeguro, veja abaixo:


Um endereço de e-mail válido e exclusivo é necessário: Apenas uma conta pode ser criada com o endereço de e-mail
Uma conta por pessoa: É necessário informar o número de documentos válidos no momento do registro, incluindo o CPF que é único.


Você deve ter uma conta bancária em seu nome para retirar o dinheiro: Não pode ser uma conta bancária no nome de outra pessoa, deve estar em seu nome.


Não vi nenhuma informação sobre a restrição de idade
Evite clicar em links enviados para o seu e-mail, se você precisar fazer algo em sua conta, acesse diretamente através do site da Bcash: http://bcash.com.br


Crie sua conta Bcash clicando aqui